Em manutenção do diálogo pela aprovação do NS, Diretores da Anatecjus participam de visita ao Congresso Nacional

Com a intenção de não permitir o arrefecimento da luta pela aprovação do Nível Superior para Técnicos Judiciários e eventual derrubada do Veto 51, o Diretor Presidente da Anatecjus, Dalmário Filho, e o Diretor Financeiro Engelberg Belém, ambos de base do Sintrajufe-CE, estiveram presentes no Congresso Nacional durante a semana do dia 5 de dezembro, em Brasília.

As visitas ocorreram na quarta-feira (7), com oportunidade de visita ao Gabinete do Deputado Robério Monteiro (PDT/CE) e presença na Comissão Mista do Orçamento.

Ações e articulações com os parlamentares têm sido mantidas de forma frequente com o objetivo de não permitir o atraso na luta pela aprovação do NS. Nas ocasiões, diretores e representantes reforçam a pauta, a fim de torná-la aprovada.

As movimentações pela conquista do NS por meio do Projeto 3662/2021 continuarão sendo realizadas pela Anatecjus e sindicatos parceiros que mantêm o compromisso com o requerimento. A união da categoria e a associação fazem parte dessa trajetória.

Siga-nos em nossas mídias sociais e acompanhe o nosso conteúdo: linktr.ee/anatecjus